34 thoughts on “Comentários: Mauricio Arruda, Danna Linn DLB, BIG Z, Sangram Chougule”

  • Cara, nao acho q vc precise se retratar por conta do comentario nao. Independente de concordar ou nao com vc sobre o assunto e ja digo q concordo, mas se o cara quer aprender sobre pontos de aplicaçao e tudo mais procura um medico cara. Daqui a pouco tem gente procurando tratamento pro camcêr no youtube. Quer aprender a aplicar procura um medico ou no minimo um coach. Espero q vc leia meu comentario. Valeu.

  • Bom dia Osti, uma comentário que não tem a ver com o mundo do Bodybuilding, mas é um assunto bem importante.
    "Neguinho fazendo algazarra" 5:00. Tenho certeza que você é um cara inteligente, você é um cara MUITO respeitoso e isso não é culpa sua, é da herança histórica que nós temos dentro da nossa sociedade.
    "Neguin é foda"
    "nego só faz merda"
    "neguinho fazendo algazarra"
    Muitas pessoas podem comentar: "Ah, mas é força do hábito." Exato! E por isso que é complicado, porque no nosso dia-a-dia, temos cada vez mais comentários levados na normalidade que não são tão legais de ser ditos.
    Denegrir = Diminuir algo, tornar-se mais negro, pior
    "Nego" só faz merda
    A coisa tá "preta"
    Só um comentário sobre tomar cuidado com isso, o mundo vem mudando de forma brusca e muitas vezes a forma corriqueira que nós falamos tem alguns equívocos que já não são tão legais.
    Tirando isso irmão, amo seu canal. Tenho 22 anos, acompanhado há anos e aprendo DEMAIS com você, principalmente como tentar ser o mais refinado possível. Forte abraço e parabéns pelos 100 mil inscritos, fico muito feliz.
    Obs: A culpa não é sua, é de algo que nos foi imposto durante décadas.
    Errar é humano.

  • Suporte Barbara Engenharia says:

    é o velho discurso de politico, faça o que eu digo, nao faça o que eu faço, nao vou fazer o que vc nao quer, mas se for bom pra mim, vou fazer, mas nao vou te dizer!!!

  • Pedro de Oliveira Rodrigues says:

    Osti, parabéns pelos 100k! Você é foda, faz um trabalho incrível (engraçadíssimo e carismático pra caramba, além do conteúdo de primeira)! Rumo ao 1 M agora em!😁👊🤜🤛

  • Diego Ramirez says:

    Olá Leandro, sempre assisto aos teus vídeos. Fazes um excelente trabalho. Queria apenas discordar de uma opinião que proferistes: "o povo não tem maturidade para usar as coisas…." Bem, acredito que seja bem complicado alguém decidir o que as pessoas podem/devem usar a partir de uma ideia do tipo "eles não sabem o que estão fazendo" e/ou "eles não sabem o que é melhor para eles próprios". Acredito que é uma certa "arrogância" caso queiramos determinar que os outros são "ignorantes", e assim "nós" que sabemos o que é melhor para suas vidas. Fica parecendo que estamos como que rebaixando alguns indivíduos a uma condição, digamos, "sub-humanos", e isso legitima que nós devamos decidir por eles, visto nossa condição "privilegiada". Além do mais, as pessoas que criam e fiscalizam leis e regramentos são as mesmas pessoas que fazem parte da sociedade, com todas suas virtudes e vícios. Por isso que é sempre perigoso colocar nas mãos de um grupo decidir amplos aspectos das relações entre indivíduos. Isso não exclui a importância da educação e da conscientização dos possíveis riscos em fazer certas escolhas. Bom trabalho. Abraço

  • O Mariusz pudzianowski não foi o primeiro campeão com gomos… O Jon Pal Sigmarson foi 4x campeão lá na década de 80 e paralelamente competiu no fisiculturismo

  • Renan Camargo says:

    "Seguindo a tradição iniciada semana passada" Hahahahahahahahahahhahahaha
    Leandro, vc é foda! Kkkkkk
    O melhor desse canal é vc mesmo, mano! Abraço

  • Wellington Roberto says:

    @Leandro Osti eu entendi que vc não tem interesse de fazer sobre outros esportes mas da uma olhada no atleta alemão de ciclismo Robert Foerstemann

  • Ae Osti, tenta fazer um vídeo abordando o trabalho de alguns profissionais de Educação Física na área da musculação: a venda de anabolizantes, má remuneração, subida em campeonatos visando visibilidade na profissão (vai ter que usar o toddynho dos deuses, consequentemente, corre o risco de fuder a saúde), a vagabundagem dos instrutores/estagiários, falta de estudo (já vi instrutor perguntando o que era o exercício "Terra") etc.

  • Parabéns pelos 100mil!
    Quanto às discussões sobre o lúdico “paradinha”,já temos uma sociedade fragilizada, e em um futuro próximo o que veremos é uma alta demanda médica em função do uso/abuso dessas substâncias.
    Podemos achar,ou falar o que quiserermos ,mas mesmo usando de forma “regrada”, eu conheço pessoas que já têm problemas de saúde, imaginemos de forma indiscriminada?
    Eu pratico musculação em função do ganho em saúde, visto que parar de jogar futebol de forma prematura,deixo claro que cada um faz o que com a sua saúde, ou até mesmo para seguir estereótipos, enquanto os respectivos corpos sofrem(atletas) , o dinheiro entra para os laboratórios de suplementos que vendem os segredos mágicos.
    Só torço para que cada um tenha consciência do que faz com o próprio corpo.

  • Ótimo vídeo!! A sugestão do vídeo do Mateusz é mt boa, é atleta que eu mais espero dominar o esporte daqui um tempo. A evolução dele em tão pouco tempo é uma parada insana

  • Kevin Deleuze says:

    Aí osti, Jon Paul Sigmarsson já tinha gomos na barriga bem antes do Mariuz, mas compartilho da sua opinião Big Z é o maior, quem mais conseguiria quebrar o Record de Log Press naquele calor do Rio de Janeiro hahaha.

  • Fala, mano Osti. Só passando deixar aquele salve.
    Parabéns por mais um vídeo foda. Esse tipo de vídeo é sempre informativo e Bem-vindo sempre.
    Forte abraço.

  • 30pés Manzano says:

    Nossa Leandro!!! O q é aquilo na parede atrás de vc? É um fio ou uma rachadura? O Loko meu, cuidado aí kkk vou dar like e compartilhar pra vc poder trocar de estúdio o mais rápido possível

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>