naturopatajoaodapper@gmail.com

Eles ficam quietos, alojados nos gânglios nervosos, esperando o momento propício para entrar em ação. E aí, quando as tropas de defesa do organismo baixam a guarda, fazem o estrago. Vamos aos nomes dos agressores: Herpes simplex, o responsável pelas feridas labiais e genitais, e Varicelazoster, o causador da catapora e do herpes- zóster. Talvez até já morem dentro de você, mas jamais se manifestem aliás, é incontável o número de pessoas que os abrigam sem nem sequer desconfiar.

Ebook Dieta Cetogênica

MEU SITE:

REDES SOCIAIS
facebook:
Instagram: www.instagram.com/pedrojuniorlowcarb/
Youtube: www.youtube.com/nutricaoealimentos/videos?view_as=subscriber
grupo face

Este video não é um video médico nem tem como propósito conselhos médicos, nem tampouco diagnóstico e prescrição de tratamentos.
Através destes videos e postagens no site lhes dou sugestões para que você e seu médico pesquisem e cheguem a uma conclusão, servido apenas como propósito educacional.V

source: https://pub-ed-inquiry.org

Xem thêm các bài viết về Sức Khỏe: https://pub-ed-inquiry.org/category/suc-khoe/

30 thoughts on “livre se do vírus da herpes com este procedimento.”

  • Cara já era para os médicos descobrirem a cura para herpes com tanta tecnologia hoje em dia sendo que a herpes não é um virus invisível então fica mais facil pra min isso tudo é preguiça e relaxamento.

  • Juarez Adolfo says:

    Usa aparelhos tens de choque nos nervos vai ajuda ou ate eliminar virus . Tem um aparelho chamado zapper dr clark. Pequenas frequência . E aumentando sitema imunológico assim vc vai se livrar da herpes

  • eu descobri q tenho herpes sem nunca ter relações com ninguém
    Alguém me ajuda eu to mto triste pq descobri q n tem cura e minha vagina ta com uma aparência mto feia com essas bolhas
    eu to querendo me matar de tão triste q eu to

  • adrian Souza says:

    eu to com 1 mes de jejum sai de 93kg para 78kg mais meu jejum foi eapiritual e acabei emagreçeno que bença ja tentava emagreçer a anos, eu jantava e tantava só e orava e trabalha normal e hj estou no 4 mes de jejum ja e to de boa deus é bom

  • Raissa Almeida says:

    Sensacional!!! Apareceu isso em mim pela 1 vez, não sei nem como. Mas esse vídeo caiu como uma luva. Tentarei ☺

  • Gphillip Campbell says:

    Boa tarde e tenho uma duvida surreal, e creio que seja um caso de atenção.
    É possível pegar herpes de uma pessoa com um aperto de mão, pois tenho um amigo que estava com herpes labial e posteriormente , fui ao banheiro mas não lavei a mão e tive herpes no genital, alguns dias depois. tenho essa duvida será que no aperto de mão peguei o vírus dele pois não lavei a mão antes de usar o banheiro para ir Irina . Atenção tenho 30 anos e nunca tive problemas com herpes, em nenhuma parte de corpo e agora me apareceu isso.

  • Olá por favor me tire uma dúvida esse vírus e eliminado ou só não vai entra em erupção quando estiver praticando o jejum lá fiz por muito tempo jejum de 24 horas e hj não prático mais e minha herpes voltou com toda força.a ultima vez estourou quase minha boca toda de um lado do mais foi no lábio inferior e superior.

  • Leandro Augusto says:

    Pode dar certo para uma pessoa e outra não se pessoa tiver com uma febre altíssima deitado na cama no cobertor com frio ela vai ficar esperando a febre passar.

  • Gustavo Mimi says:

    Sinceramente,ficar sem nutrição baixa ainda mais a imunidade,a falta de alimentos provoca mais ansiedade o que não e nada bom para controle da imunidade, Aciclovir e rifamicina são o tratamento que me resolve.
    Quem sofre com herpes sabe o quão é constrangedor,vc deveria ter humanidade e parar de tentar ganhar dinheiro com o sofrimento alheio.

  • Willian Araujo says:

    Quando ele disse que isso funciona com a Febre, é verdade, ultimamente não uso mais remédio pra acabar com a Febre, espero ela ir embora naturalmente e assim eu melhoro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>