Querida família Meus 2 Centavos,

Gravei este vídeo para explicar minha ausência nos últimos dias, esclarecer o novo visual, agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio durante minha internação, e trocar informações sobre as consequências da mesma.

INSCREVA-SE NO CANAL:

Não se esqueça do sininho para saber quando tem vídeo novo!

PLAYLISTS LEGAIS:
– Filmes Nota 10:
– Top 10:
– Séries e Livros:
– Survival Guide:
– Vídeos sobre o Canal:

Quer ajudar o canal? Recomende-o para um cinéfilo 🙂

#TiagoBelotti #SíndromedeRamsayHunt #HerpesZoster

source: https://pub-ed-inquiry.org

Xem thêm các bài viết về Sức Khỏe: https://pub-ed-inquiry.org/category/suc-khoe/

22 thoughts on “SÍNDROME DE RAMSAY HUNT (HERPES ZOSTER DO OUVIDO)”

  • Pedro Manoel Marquetti de Morais says:

    Incrível como tem médicos que não vêem que estão na profissão errado. Zero de tato na hora de lidar com os pacientes!

  • Marcus Vinicius Valle says:

    Uma amiga do trabalho acabou de ter um derrame facial a poucos dias… Estou compartilhando com ela os seus videos que vc estar falando o que ocorreu contigo…. Ela ta bem preocupada, o rosto ta bem torto…ela está fazendo fisioterapia também… Espero que com seus videos ela fique um pouco mais tranquila…

  • Eduardo Cordeiro says:

    Que isso, cara. Melhoras, sempre que você não estiver bem, grava ai pra gente. Você irá se recuperar. E se você continuar suas atividades, será muito bom para sua recuperação. E eu aqui mau porquê não estou podendo ir pra academia por causa de uma inflamação na cervical. MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS MELHORAS

  • Há algum tempo não visitava seu canal por motivos de trabalho, Não te conheço pessoalmente, mas a sensação que tenho por conta de ambos sermos fãs de cinema e termos na maioria das vezes, a mesma opinião,com relação a alguns filmes, me passa a sensação de sermos grandes amigos. Por isso, me preocupo e TE DESEJO SAÚDE.

  • Belotti.. vc é um cara aberto.. e apesar de eu não ver um cara humilde no sentido estrito da palavra (talvez pela própria natureza da atividade crítica, percebo um ser humano sensível, inteligente e humilde e corajoso o suficiente para falar de seus problemas e fraquezas tão abertamente e sem distorções. Um abraço.

  • Essa neurologista precisa rasgar esse diploma. Isso é coisa que se fale pro paciente? Sou fisioterapeuta jamais se tira a esperança do paciente e demorado mais vc vai conseguir tenha fé.

  • Termute Viana says:

    Thiago eu também tive herpes zoster ano passado! Tive a mesma impressão que vc; "estou com uma espinha interna enorme", minha "lesão" foi na testa, bem próxima ao olho direito, como estava muito feio fui a um dermatologista e ele examinou, na hora ele disse que era a tal herpes zoster, eu fiquei assustada, fui a um oftalmo e comecei a tomar um monte de corticoide, anti-inflamatórios e afins! Não deu tempo de rolar a paralisia no meu caso, pq por questões "estéticas" eu meio q procurei o primeiro atendimento imediatamente, senti dor tb, mas sempre imaginando que fosse uma espinha… O q posso te dizer? O tratamento vai te ajudar e você vai melhorar ♡
    Vi seu vídeo de hoje falando sobre a recuperação e desejo força e muita saúde! Um abraço!

  • Jerffeson Filipp says:

    Isso aí irmão, não desista de nada vc tem toda sua família ao seu lado, isso é o mais importante fé em Deus, vc dará a volta por cima, tem muita gente torcendo, fica com Deus irmão, estamos orando por vc.

  • Thiago MEssiah Sousa says:

    Não confia em corticoide, evita tomar essa desgraça! tomei me fodi em tudo, ossos engraqueceram, isso é bom pq cura tudo, mas te buga todo!

  • Thiago MEssiah Sousa says:

    Mno tu ta todo0 jeito do personagem da era do gelo kkkk malz queria falar isso! Melhoras man, vc vai passar cima disso e tudo que vier!

  • Rodrigo Vianna says:

    Desejo de todo o coração que você melhore Thiago! Vc vai ficar bom amigo! Um grande abraço..adoro seu trabalho mano! Fique com Deus 🙏🏽🎶🌟

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>